Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Reta final para a eleição municipal de 2012, últimos dias decisivos para quem batalha para vencer no dia 07 de outubro. As estratégias serão fundamental para decidir o vencedor. 
Em Itaituba, não se dá para dizer quem vai ocupar a cadeira principal da PMI em 2013. Os dois principais candidatos disputam uma eleição acirrada, Valmir (PMDB), vem crescendo no decorre da campanha, mais enfrenta uma rival, muito popular, Eliene Nunes (PSD), que tem carisma. O duelo entre os dois se esquenta a cada dia que se aproxima da votação. 
Em Jacareaganga, os três candidatos brigam pela prefeitura, ainda não se diz quem será o vencedor, se Raulin (PT), Carlos Veiga (PSDB) ou Rose (PR), só dia 07 para realmente saber quem vai se sair vitorioso.
Em Aveiro, o grande duele entre Fuzica (PSC) e Ranilson (PR) é o mais esperado nessa eleição, mais com a entrada deFernando Soares (PPS) na disputa, mexeu no jogo político, por o resultado também será uma surpresa. 
No Trairão, a disputa entre gestões municipais, também ficou embolada, quanto o atual prefeito Danilo Miranda (PMDB)faz comparação com administração do ex-prefeito Ademar Baú (PSDB), também candidato, tem um terceiro candidato nesse embate, o Portinho (PSC) que pode mexer no resultado final, onde quem vencer no dia 07, será o que melhor estratégia tiver, nada está decido.
Nesses município citados, a disputa será decidida por quem melhor estratégia tiver para esses últimos dias decisivos, quem souber aproveitar as oportunidades e conhecer as"armas fundamentais de como vencer uma eleição", se sairá vencedor, quem já se considerava eleito, pode cair do cavalo, quem achava que já tinha mandato, pode acorda sem.Tudo pode acontecer, esperteza e agilidade será decisivo. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog