Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Deuzim PRB-10; Eliene Nunes PSD-55 e Valmir Clímaco PMDB-15 participaram do Programa Descendo a Ripa Entrevista na TV Itaituba – Record – Canal – 02.

Nesta semana a TV Itaituba – Record – Canal – 02 realizou uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Itaituba. O primeiro a ser entrevistado no Programa Descendo a Ripa Entrevistas foi o candidato Deuzim do PRB-10, durante o programa o candidato falou porque gostaria de ser prefeito e respondeu de sua forma única as perguntas feitas pelo apresentador Sebastião Lima.
A segunda entrevista foi realizada com a candidata Eliene Nunes PSD-55 que também respondeu por que gostaria de ser prefeita de Itaituba e respondeu as perguntas feitas pelo apresentador. Segundo ela esta preparada para ser prefeita de Itaituba, caso seja eleita pretende desenvolver vários projetos que venham beneficiar a população do município.
A ultima entrevista foi com o prefeito e candidato a reeleição Valmir Clímaco que também como os outros responderam por que gostaria de ser prefeito novamente, segundo ele, nesses dois anos que esta a frente da prefeitura aprendeu muito e por isso esta preparado para ficar mais 04 anos a frente do município. Valmir falou dos investimentos que fez durante esses dois anos, na educação, saúde e infraestrutura entre outros assuntos.
Com essa rodada de entrevista a TV Itaituba contribuiu para o processo eleitoral de 2012, fazendo com que o eleitor itaitubense fazer a melhor escolha no dia 07 de outubro, o programa apresentou os três candidatos e suas proposta ao eleitor.
Junior RIBEIRO

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog