Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012


A Filha do vereador Diomar Figueira de Itaituba, Marcelly Ferreira, de 19 anos de idade, faleceu por volta das 2h00min dentro de um avião a caminho da cidade de Santarém, decorrente de um acidente ocorrido por volta das 11h20min de segunda feira, 10, no Bairro da Floresta.


Segundo informações Marcelly estaria indo a um residencial localizado no Bairro da Floresta, próximo a uma pedreira, ela estava em uma moto e sem capacete, informações dão conta que ela teria atendido um telefonema de um amigo com a moto em movimento, segurando o guidão apenas com uma mão, em um trecho de uma Rua escura teria passado por um quebra mola, perdido controle da moto e vindo a cair, na queda fraturou o braço e bateu a cabeça sofrendo um traumatismo craniano.
Marcelly ficou caída ao chão por algum tempo, apenas alguns minutos depois que ela foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local, que rapidamente acionou os bombeiros que realizaram os primeiros socorros ainda no local, em seguida ela foi levada ao Hospital Municipal, onde foi recebeu os atendimentos mais específicos, mas devido à gravidade do acidente rapidamente o jovem foi levada para Santarém, mas faltando 05 minutos para chegar ao aeroporto da cidade Marcelly não resistiu à gravidade do acidente e faleceu.
Marcelly Ferreira esta sendo velada em uma Chacara de parentes na 4ª Rua da Floresta, em entrevista a imprensa o Vereador Diomar Figueira, pai de Michelly, disse que esta muito abalado pela perda de sua filha, mas fez um alerta aos jovens que fique mais atendo no transito de Itaituba. O sepultamento acontecerá na tarde de quarta feira.
NOTA DO BLOG: Junior Ribeiro: Sei que é muito difícil perder alguém da família, recentemente perdi minha mãe, meus pêsames ao meu amigo Diomar Figueira e toda sua família que DEUS esteja com todos vocês.




fote: Blog Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog