Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012


O que lhe levou a aceitar o desafio de ser candidato a vereador?
Algumas pessoas ficaram surpresas quando viram meu nome a disposição para concorrer a uma cadeira no poder legislativo. Sou militar do exército e sempre fui disposto em poder ajudar as pessoas. Aceitei este desafio, por que se eleitor for, terei mais condições de ajudar aquelas pessoas que são menos esclarecidas e contribuir para o desenvolvimento do nosso município.

O que você pretende fazer para ser o diferencial entre os mais de 130 candidatos já que só são 15 cadeiras? 
Cumprir com o COMPROMISSO  que estou assumindo com a população do nosso Município. A começar pela coragem de colocar na mão do Eleitor um folder, contendo algumas  propostas a serem trabalhadas e com certeza, com o seu voto de confiança, ocuparei uma das cadeiras e tenho grandes chances de fazer muito maisPretendo transmitir segurança para o eleitor desde um simples bate-papo bem como na elaboração de projetos que favoreçam e beneficiem a população..
Nossa cidade/município é dividida em varias áreas, você escolheu alguma em especifico para trabalhar sua campanha, qual? 
Todas as áreas são muito importantes mais além de defender postos de saúde, escolas, lazer e energia e uma melhoria na qualidade de vida das pessoas que habitam os novos bairros do município. Quero defender em especial a higiene bucal que deve ser divulgada por meio das escolas as nossas crianças até as demais faixas etárias de uma forma geral, assim como disponibilizando tratamentos odontológicos de forma acessível aos que necessitam de forma a diminuir a quantidade de pessoas que usam prótese por meio da prevenção.
O nosso município é carente em todas as áreas, saúde, educação, assistência social, e outras mais, qual o seu foco e /ou projeto para apresentar ao seu eleitor? 
Saúde - especialistas, dermatologistas, oftalmologista, neurologista, cardiologista, urologista, reumatologista e em especial odontologista, área que irei defender. Na assistência social serei sensível aos programas que venham favorecer as necessidades dos menos favorecidos.
Se eleito for, o que você pretende fazer junto ao executivo pra melhorar a atual situação do município? 
Iremos discutir recursos para saneamento básico (água e esgoto), para a ponte de miritituba itaituba, para a agricultura, para a formação técnica na área de pedreiros, eletricistas, torneiro mecânico, eletricista de alto, operador de máquinas pesadas entre outras, para garantirmos empregos para nossos jovens assim que grandes empresas se estabelecerem no município.
Você estar satisfeito com a atuação de sua coligação no majoritário? Se você pudesse mudar, o que você mudaria?
Sim.Não mudaria nada.
   
Você estar satisfeito com a atuação de sua coligação na proporcional? Se você pudesse mudar, o que você mudaria?
Sim.Não mudaria nada.

Se um eleitor lhe perguntasse: o que você vai fazer pra melhorar a minha rua, o que diria?
Que buscarei sanar tal necessidade por meio da elaboração de projetos de lei, para aprovação pelo executivo e colocado em prática a curto prazo.
Depios de eleito pelo povo, o mandato é do partido, o trabalho é seu, complicado em! afinal você vai ser um representante do povo, do partido, ou vai se vender por algumas migalhas ao prefeito?
Sendo eleito irei honrar a confiança em mim depositada, de forma a buscar o melhor para a população.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog