Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2012

Ontem durante o dia o deputado Hilton Aguiar e o candidato a prefeito Porto da Farmácia e sua comitiva, estiveram reunidos com lideranças politicas e empresários no município de TRAIRÃO e a noite participou de uma grande reunião promovida pelo então candidato na vicinal da 22, onde explanaram seus projetos políticos e comprometeram-se em trabalhar por aquela comunidade, uma vez que o Porto da Farmácia citou  ter feito um estudo minucioso  e ter descobrido as deficiências da população da comunidade.



Palavra do candidato!

A mais de dois anos tenho andado por todo o município, visitamos todas as comunidades e vicinais com o objetivo de conhecer todas as problemáticas e levantar dados que nos desse elemento suficiente e juntos debatermos, discutindo pontualmente cada necessidade especificamente das localidades em questão, e dos debates elaboramos um projeto bem planejado viável e possível par
a desenvolvermos o nosso município.
Nosso trabalho foi árduo, não foi fácil, mas encaramos o desafio por entender que naquele momento era necessário. Em nossas caminhadas e reuniões fizemos uma analise profunda das condições sócio econômica, cultural, renda per capita, e capacidade de produção seja no seguimento agropecuário, agrícola, piscicultura, apicultura e outros, e os números que obtivemos não foi animador. Ficamos muito preocupados porque tamanho era o atraso em relação a outros municípios que foram emancipados na mesma época mas especificamente Novo Progresso, Jacareacanga e outros. Podemos dizer que detectamos um dado interessante, veja bem o nosso município é muito rico com terras férteis, mananciais de águas, milhares de toneladas de açaí, cupuaçu, castanha do pará e tantas outros frutas tropicais, milhares de toneladas de madeiras que queimam dia e noite no lixo de serrarias virando cinza, no quesito recursos naturais descobrimos que nosso município é riquíssimo em vários tipos de minérios que de forma inexplicável não foram gerenciadas . 
E assim aprofundaremos o máximos possível e a cada dia, numa construção responsável e racional nos organizamos como instituição política, buscamos o contato com a sociedade nos apresentamos de forma aberta e fizemos ser conhecido. Cumprimos todas as etapas que um partido político precisa passar, com muito esforço conseguimos eleger um deputado estadual de nosso partido e buscamos proximidade com o deputado federal também de nosso partido, entendemos que o êxito de um político parte não só da base, mas sim deve estar bem articulado com representatividade na esfera estadual e federal, cumprimos essa fase com muito sucesso. A partir desse momento fizemos uma chamada aos representantes políticos de nossas comunidades e da sede nosso município, tivemos o cuidado de não formar um grupo político com viés, e regimentamos uma equipe de homens e mulheres de bem, imprimimos conhecimento a estes através de cursos desde os deveres e direitos de um vereador, sua verdadeira função junto a sociedade, como partido político temos a preocupação com a representatividade desde no quesito ético, político e partidário.
No período pré convencional realizamos vários encontros municipais com o objetivo de buscar interação e socialização despertando nos nossos munícipes a importância de se politizarem. Destacamos com muito orgulho a nossa convenção trabalhamos organizadamente para recepcionar os convencionais posso afirmar que foi um sucesso, o PSC Partido Social Cristão muito se orgulha de ter sido o primeiro partido a entregar as documentações e registrar a candidatura no cartório eleitoral de Itaituba e ficamos mais feliz ainda que foi a primeira candidatura a ser deferida pela Juíza Eleitoral. Enfim chegamos a no momento da caminhada e posso garantir esta sendo um sucesso, somos recebidos pelas pessoas como príncipe,a receptividade é muito boa desde já externamos nossa gratidão a todos que nos receberam.
Observo que iremos usar este instrumento de comunicação para reportar sobre nossa caminhada e colocar os nossos ideais e plano de governo, com muita clareza e responsábilidade, de nenhum modo iremos praticar aqui um momento de batalha campal como é o costume da política praticada até agora em nosso município, vinhemos com o propósito de buscar o entretenimento e interagir com o eleitor dando a este a oportunidade de participar desta construção colocando aqui ideias, garanto que todas serão analisadas e aproveitadas compreendemos que quando a base faz parte desse processo o sucesso é garantido. Na condição de candidato essas são minhas palavras para a semana.

Um forte abraço aos amigos leitores.





0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog