Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), organizadora do concurso público da Polícia Militar, divulgou no site www.uepa.br, nesta sexta-feira (24), o gabarito oficial da primeira etapa, aplicada no último domingo (19), em Belém, Santarém, Altamira e Marabá.

O gabarito referente ao Curso de Formação de Soldados não apresentou nenhuma alteração e permanece de acordo com o divulgado no último domingo, mas os gabaritos dos cursos de Formação de Oficiais e de Adaptação de Oficiais apresentam questões anuladas.

Os candidatos que impetraram recurso devem comparecer, quinta (29) ou sexta-feira (30), de 8 às 14 horas, à secretaria da Uepa, localizada no prédio da Reitoria (Rua do Una, 156, Telégrafo), para tomar conhecimento do parecer dos recursos, na íntegra. Nos próximos dias, serão publicados, na página de acompanhamento do concurso (http://paginas.uepa.br/concursos/) e no Diário Oficial do Estado, os editais de convocação para as etapas seguintes, que são os exames antropométrico e médico, físico e psicotécnico.

A primeira etapa do concurso da PM registrou 4.393 faltosos entre os 49.498 candidatos inscritos. A seleção oferece 2.180 vagas, com salários que variam de R$ 622 a R$ 4.083,69. Em qualquer uma das seleções, para ser aprovado na prova objetiva, o candidato deve acertar no mínimo 50% da prova.

Fonte: Agência Pará

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog