Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

 
Neste final de semana os órgãos de segurança de Itaituba realizaram uma Mega-Blitz nos principais pontos da cidade. Antes de começar a Blitz, policiais militares, civis, rodoviária federal, agentes da COMTRI, DETRAN, conselho tutelar, comissariado e SEMMAP se reuniram no auditório da 19ª Seccional Urbana da Policia Civil para traçar as coordenadas da operação.
A operação foi coordenada pelo Major PM Furtado subcomandante do CPR-X de Itaituba e teve como objetivo principal dar maior segurança a população do município, no combate ao tráfico de drogas, fiscalização de menores em festas, abordagem em veículos suspeitos, irregularidades no trânsito dentre outras.

Já fazia alguns dias que não era realizada uma operação desse porte na cidade de Itaituba, com a ausência das fiscalizações, aumentou principalmente as irregularidades no trânsito, pessoas circulando na cidade sem os equipamentos de segurança, como capacete e retrovisores, com escapamento adulterado e falta de documentação do veículo e condutor.

A operação de sexta feira, 20, iniciou por volta das 23 horas, duas equipes foram formadas para se concentrar em pontos diferentes da cidade, policiais militares e civis entraram em bares e similares e revistaram os presentes, o Conselho Tutelar verificava a presença de menores, agentes da PRF, DETRAN e COMTRI fiscalizavam os veículos, assim cada um em sua competência realizaram seu trabalho.

A operação foi considerada positiva pelos órgãos, segundo eles os trabalham não serão apenas nos finais de semana, com isso eles pretendem combater as irregularidades do município, um dos alvos da operação são veículos que causam poluição sonora, tanto com descargas adulteradas como com veículos que abusam do volume de som, segundo o Delegado Antonio Carlos os trabalhos serão intensificados em cima desses veículos, que terão os sons apreendidos e realizados todos os procedimentos contra o proprietário do veículo.

Fonte: http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/


Abaixo algumas fotos da Operação













0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog