Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012


Em Itaituba em pleno centro comercial idoso conhecido como “vovô” do trafico é flagrado portando 40 papelotes de entorpecentes. Ele foi preso em flagrante pelo chefe de operações da 19ª Seccional de Policia Civil de Itaituba IPC Miguel Ferreira Junior. 

A investigação sobre tráfico de entorpecente comandada pelo chefe de Operações Investigador Miguel Ferreira Junior, culminou com a prisão em Flagrante do nacional CARLOS MOREIRA DOS SANTOS, 67 anos, natural de São Luis do Tapajós, comunidade ribeirinha as margens do rio Tapajós, município de Itaituba. Sua prisão se deu na Rua Dr. Hugo de Mendonça, quando o mesmo era monitorado pelo referido investigador, que através de denuncias anônimas chegou ao idoso, que agia tranquilamente, acomodando o entorpecente em uma sacola plástica, agindo acima de qualquer suspeita em relação a sua idade.

IPC- Miguel Ferreira Junior
Na abordagem foram apreendidos 40 (quarenta) papelotes de um suposto entorpecente aparentando ser “CRACK”, R$ 34,00 (trinta e quatro reais) em cédulas de trocadas a fim de facilitar o troco aos usuários e uma tesoura a qual era utilizada para corte das embalagens plásticas.

Carlos Moreira dos Santos (acusado)
Na Seccional de Polícia Civil de Itaituba o flagranciado confirmou que tal entorpecente lhe pertencia, e que teria pego a pouco tempo, deixadas por um indivíduo que o mesmo não identificou, uma vez que CARLOS informou ser garimpeiro e paralelamente também comercializaria entorpecente na cidade de Itaituba, sendo esta a primeira vez que pratica tal ato, finalizando em afirmar que está arrependido.

Produtos apreendidos pela PC
O caso foi apresentado ao DPC Jose Dias Bezerra, plantonista que autuou o nacional CARLOS MOREIRA DOS SANTOS em Flagrante por Trafico de Entorpecente, o qual será comunicado ao Juiz de Plantão da Comarca de Itaituba.


Fotos e texto: Junior Ribeiro e Raimundo Carvalho...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog