Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012


Com pouca roupa, mulheres protestam no centro do Rio e tumultuam trânsito. VEJA FOTOS...
Uma manifestação de integrante do grupo "Mulheres por Justiça Ambiental" provocou grande confusão no trânsito do centro do Rio de Janeiro entre a manhã e a tarde desta segunda-feira (18). As avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, as mais movimentadas da região, chegaram a ficar fechadas para a passagem das manifestantes, muitas delas com os seios à mostra.

O nó no trânsito no centro acabou provocando reflexos na Linha Vermelha, elevado da Perimetral, aterro do Flamengo e avenidas Brasil e Radial Oeste para quem seguIa em direção ao Centro. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a pista lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, e três faixas de rolamento da Rio Branco foram ocupadas por cerca de duas horas para a passagem das manifestantes. O Aterro do Flamengo chegou a ser interditado por alguns minutos, na altura da avenida Rio Branco, enquanto a passeata chegava ao Museu de Arte Moderna (MAM).
De acordo com as organizadoras, que promovem a manifestação "Mulheres por Justiça Ambiental", parte das manifestantes saiu do acampamento montado no Sambódromo e seguiu para o Museu de Arte Moderna (MAM), no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, onde haverá atividades de apoio à mulher, na Cúpula dos Povos. A Cúpula dos Povos é um evento paralelo à Rio+20, onde organizações da sociedade civil discutem temas relacionados à Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável.








Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog