Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um homem que ainda não foi identificado morreu ao dormir em baixo de um caminhão. O motorista, sem saber que o homem estava embaixo do veículo, passou por cima do mesmo, que morreu imediatamente.

O fato aconteceu no distrito de Morais Almeida, localizado a 400 km do município de Itaituba, no sudoeste paraense.

A morte foi comunicada por policias do distrito de Morais Almeida e pelo Caminhoneiro Flavio. Segundo o motorista, ele havia parado em uma rua por volta das 20 horas desta segunda feira(11), para fazer uma ligação para a sua família que mora no estado do Mato Grosso. Ao terminar a ligação entrou em seu caminhão, modelo Volvo e saiu. Neste momento percebeu que havia passado por cima de algo, desceu e constatou que se tratava de um homem. Rapidamente acionou a Policia Militar do distrito. O homem que não foi identificado por não portar nenhuma documentação morreu imediatamente após o veículo ter passado por cima. Segundo informações, ele estaria dormindo em baixo do caminhão.


O corpo do homem foi trazido para o necrotério do Hospital Municipal de Itaituba, segundo o escrivão Haroldo Macedo o motorista será indiciado por crime culposo.


Com informações e imagem de Júnior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog