Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

O crime aconteceu na manhã de sexta feira, 22, no distrito de Morais Almeida há 400 km de Itaituba.

Segundo informação da Policia Militar, através do Sargento Juvenal, a vitima Manoel de Jesus Braga Xavier, de 40 anos, teria iniciado uma briga com seu patrão Samuel Farias de Sousa, de 39 anos.
A vitima trabalhava como palmiteiro na região de Morais Almeida e no dia anterior teria participando de uma bebedeira com amigos, faltando ao trabalho no dia seguinte, ao ser questionado pelo patrão, teria reagido com violência, se armou de uma machado desferiu um golpe no braço esquerdo de seu patrão Samuel Farias de Sousa.
Corpo da Vitima no Pedra do HMI.
Atingido, Samuel correu para sua residência, lá estava seu filho menor de 16 anos, que pegou um revolver que pertencia a Manuel de Jesus, que teria deixado para ser guardado na residência de seu patrão. O menor de posse da arma efetuou dois disparos em Manuel, que ainda ficou agonizando ao chão, mesmo caído parceiros de serviço de Manuel já revoltados com sua reação a cobrança do patrão desferiram alguns golpes de machado e facão, com a gravidade dos ferimentos Manoel morreu na hora.
Samuel Farias de Sousa.
A policia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender o menor que evadiu-se do local, mas seu pai Samuel Farias de Sousa foi preso e trazido para a 19ª Seccional da Policia de Itaituba para os procedimentos legais, segundo o Delegado Antonio Carlos ele será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e policia continuará em busca de seu filho menor.
Corpo de Manoel ao chão.
Na Delegacia de Policia Samuel não quis falar com imprensa. O Sargento Juvenal da Policia Militar responsável pela ocorrência falou da prisão de Samuel. O corpo de vitima foi trazido para ser enterrado em Itaituba.
Machado e Facão usados para matar Manoel.


Texto: Junior Marinho
Fotos: Edson Junior e Claudemir Araújo


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog