Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O sindetran (sindicato dos servidores do detran) publica em seu blog a seguinte materia:

O dia de hoje permanece igual: ausência de diálogo com os servidores desta Autarquia.


Em nossa agenda de Greve, fomos para frente da Sead em uma ação conjunta, em que o movimento grevista do DETRAN apoiou os servidores da ADEPARÁ que também se encontram em greve, por motivos muito parecidos com os nossos.

E não fomos recebidos pela senhora Alice Viana. A mesma velha notícia: em greve não se negocia (novidade).

Será que grevista tem doença contagiosa? Deve ser... Porque está se espalhando pelo estado todo essa doença chamada GREVE, se continuar assim, o Estado do Pará vai entrar em colapso, e aí quero ver se esse discurso se mantém.

Até parece que os servidores gostam de estar em greve... Nós, não gostamos. Mas, estamos pela falta de atitude humilde em receber uma comissão deste movimento para conversar. Seria tão mais fácil se o bom senso fosse usado.

Este movimento tem um único partido, o Partido dos Servidores do Detran e nenhum outro. Entretanto, cada um tem o livre-arbítrio de na sua vida privada defender suas ideias, ideologias e partidos, o que é normal. Contudo, no SINDETRAN/PA, a bandeira maior é o interesse dos Servidores na sua totalidade. E temos interesses e motivações políticas que não se confundem com a politicagem e nem com o partidarismo.

Acreditar que os servidores podem ser usados ou que o movimento grevista pode ser manipulado é acreditar que os servidores desta Autarquia são ingênuos ou ignorantes. E nós não somos! Estamos de olho em tudo o que acontece, inclusive no DETRAN.

Se o Governo não nos recebe e os movimentos de greve só aumentam, em breve teremos “todos contra um”, e todos serão oposição. É isso mesmo?

E que fique bem claro, nossos interesses são para o bem maior que é o da Sociedade e por consequência do Estado do Pará. Não somo oposição, temos uma posição: Servidor valorizado e com condições Dignas, trabalha satisfeito e melhor. Sentamos, negociamos e saímos da greve. Queremos resolver isso!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog