Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Prefeito Valmir preencheu duas diretorias que estavam vagas na coordenadoria Municipal de Transito - COMTRI. A solenidade de posse aconteceu no 2ª andar da prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito Valmir, a ex-vereadora Suely Aguiar representando Dep. Hilton Aguiar, secretários municipais, moto taxista e taxistas.

Sueli Aguiar, Coord. PSC Mulher em Itaituba, Elizeu, Dir. COMTRI, Prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, José Ribamar, Pres. Sind. Moto - Taxistas, Weliton Rodrigues, Dir. da Guarda, Juciê Ferreira, Dir. de Circunscrição
Para a diretoria de Circunscrição o prefeito nomeou a pedido do Deputado Hilton Aguiar o vice-presidente da cooperativa dos taxistas do município, Juciê Ferreira de Almeida, para a diretoria da guarda foi nomeado representando a classe dos motos taxistas Wellington Rodrigues.


Weliton Rodrigues, Dir. da Guarda, Juciê Ferreria, Dir. de Circunscrição


Esse foi um pedido feito pela duas classes ao Deputado Hilton Aguiar em uma reunião realizada em sua residência, na ocasião os moto - taxistas e taxistas cobravam uma melhor ação da COMTRI em relação aos números de acidentes que vinham ocorrendo na cidade, como também o aumento do número de clandestinos, quando surgiu a idéia de que se pudesse ter representantes da classe dentro da COMTRI o que foi bem aceito por todos, o que resultou na indicação dos dois.



Dep. Hilton Aguiar em reunião com Taxistas e Moto - taxistas

No ponto de vista política o prefeito Valmir Clímaco busca a parceria das duas maiores Classes do Município, os Moto-Taxistas e Taxistas agora têm como opinar para a melhoria do transito do município, tendo em vista serem eles os que estão diariamente nas ruas da cidade.


Moto - Taxistas e Taxistas presentes na posse

fonte: Fatoitb

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog