Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2012

Caros leitores da matéria
Deputado HILTON AGUIAR indica novos diretores da COMTRI.
   Sinto-me  feliz está presente em momentos como esse , solenidade de posse do Taxista Juciê de Almeida e do Moto-taxista Wellington Rodrigues como diretores do Órgão  Municipal de TrÂnsito. A minha felicidade se resume, em  vê taxistas e moto-taxistas, hoje,vivendo e trabalhando em PAZ.Relembrando a história: Em 2008, os moto-taxista já em número bastante representativo na praça itaitubense,lutavam para se firmarem como Entidade de Classe,se organizando cada vez mais.Foi aí que a situação foi se complicando,pois os Taxistas sentindo-se ameaçados em sua atividade econômica, correram também em busco de seus direitos como categoria já organizada e que pagava seus impostos  e cumpriam,segundo eles, seus deveres diante da Lei e não aceitavam a clandestinidade e o aumento dos moto-taxistas, como em todo Brasil vinha ocorrendo.
Caros leitores, a guerra era feio,brutal. De um lado e do outro.A paz entre os profissionais do volante deixou de existir e diariamente eram confusões e mais confusões,reuniões,invasão da COMTRI, até ameaças de morte.
Descrevo hoje esse história, porque naquela época, na função de Vice-Prefeita e na Ausência do titular,prefeita em exercício,estive a frente desse episódio em vários momentos,sempre tentando conciliar e apaziguar a situação,inclusive no momento mais tenso que foi a invasão da COMTRI.
Hoje posso constatar que contribuí para esse momentos especial de UNIÃO das CLASSES, onde TAXISTA E MOTO-TAXISTAS estão juntos em prol da melhoria do TrÂnsito em nosso município. Quero encerrar meu comentário sobre a matéria, PARABENIZANDO a Cooperativa dos Taxista-COOTAX, o Sindicato e a Cooperativa dos MOTO-TAXISTAS.Parabenizar especialmente, o Deputado Estadual Hilton Aguiar e o Prefeito Valmir Climaco, pela sensibilidade dessas indicações para as Diretorias da COMTRI, pessoas que  representam as categorias ligadas ao TrÂnsito.
                          " A UNIÃO FAZ A FORÇA e o TRABALHO DÍGNO E HONESTO, leva ao SUCESSO".

                                                     Contribuição: Antonieta  Lima 

2 comentários :

  1. É uma pena ver um ORGÃO tão importante como a COMTRI, servindo de moeda de troca para se fazer politicagem. E vale ressaltar que as nomeações foram pra pessoas sem qualificação para os referidos cargos. Só quem perde é a população

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que para cargo de confiança não exige qualificação...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog