Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sueli Aguiar, Coordenação do PSC Mulher em Itaituba, Dep. Federal Zequinha Marinho, Pres. PSC/PA, Dep. Estadual Hilton Aguiar, Vice-Pres. PSC/PA
A Lei 12.034/09 reservou o mínimo de 30% e máximo de 70% para candidaturas de cada sexo. Essa alteração na redação da Lei 9.504/97, que estabelece as normas para as eleições, tornou-se um grande incentivo à participação feminina na política brasileira. 


Encontro PSC Mulher em Belém

Foi nesse contexto que nasceu o Movimento Nacional de Mulheres do Partido Social Cristão, o PSC Mulher. Com o desafio de aumentar o quadro de representação feminina dentro do partido, buscando a politização das mulheres, conscientizando-as de seus direitos e deveres. Por meio de encontros regionais, com uma pauta diversificada, que inclui debates sobre temas de interesse feminino, política e palestras motivacionais, as mulheres têm a oportunidade de conhecer as idéias e bandeiras do partido, além de receberem apoio para uma possível candidatura.

Encontro PSC Mulher em Tucurui

Com o lema “O Nascimento de uma Política Virtuosa”, o PSC Mulher chega com vontade de fazer a diferença.
Trabalhando para dar a mulher itaitubense oportunidade de mostrar na política a mesma competência que sempre tem demonstrado em outros setores da sociedade, acontecerá neste dia 02 de junho, o lançamento do PSC Mulher em Itaituba, que contará com presença da coordenadora geral do PSC Mulher no Estado Julia Marinho, esposa do Deputado Federal Zequinha Marinho presidente estadual do PSC, que também se fará presente, e o Deputado Estadual Hilton Aguiar,Vice-Presidente Estadual do Partido. O PSC Mulher em Itaituba terá a coordenação da ex vereadora Sueli Aguiar, esposa do Deputado Hilton Aguiar, na ocasião do evento serão feitas inscrições para as novas afiliadas do partido.


Encontro PSC Mulher em Belém

Dep. Hilton Aguiar e sua esposa Sueli Aguiar

Coordenação do PSC Mulher/PA, Sueli Aguiar esposa Dep. Hilton Aguiar, Everaldo Pereira PSC Nacional

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog