Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Julgamento foi suspenso devido pedido de vista do desembargador Leonardo Noronha Tavares
Valmir Climaco

Foi suspenso o julgamento do prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, por crime eleitoral, em virtude de pedido de vista do desembargador Leonardo de Noronha Tavares.

O votação parou em 3 X 1, a favor de Valmir Climaco.

A relatora Eva do Amaral Coelho foi pela inclusão do nome e pela punição do prefeito Valmir Climaco, já o revisor e mais dois desembargadores foram pela exclusão de Valmir climaco, mas pela punição dos demais envolvidos na falsificação de títulos eleitorais.

É grande a expectativa para a próxima sessão do TRE/PA, pois faltando mais dois votos, a votação poderá ficar empatada, sendo decidido pelo voto de minerva do presidente do TRE/PA.

Há muito interesse no resultado desse julgamento, pseudos aliados de Valmir Climaco estão nos bastidores, alimentando a esperança de sua condenação, mas na sua frente posam de amigos.

A oposição por sua vez ainda tem esperança de ver Valmir Climaco condenado pelo TRE/PA e com ele fora do páreo as alianças e juras de fidelidade e de amor eterno, declararas pela oposição cai por terra e passa a ser cada um por si.

Fonte: RG 15/O Impacto e Política com Pimenta Malagueta

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog