Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

O ex prefeito Silvio de Paiva Macedo, confirmou em uma conversa com o jornalista Diego Mota, o acordo firmado com o prefeito Walmir Climaco. Silvio recebeu convite para assumir a secretaria de agricultura do município. Além de Silvio, que é presidente do PP em Itaituba, o vereador João Bastos (Cebola), também deve selar acordo com o prefeito visando às eleições de 2012.
Ontem o PP reuniu todos os seus candidatos a vereador num encontro para debater a aliança. Embora alguns sejam contrários, Silvio Macedo afirmou que houve consenso. Mas, a decisão final só deverá sair após a volta do prefeito, que esta em viajem, quando serão colocadas em jogo outras solicitações do partido.
Silvio Macedo disse que não se incomoda com as disputas eleitorais passadas, em que esteve em lado oposto de Walmir, disse que quer mesmo é ajudar o município, mais que não pretende tomar qualquer iniciativa sem a adesão dos filiados do PP. O prefeito Walmir Climaco, tem fortalecido seu palanque visando 2012, já trabalha com um possível apoio direto do PSDB, arrebatou PSC e PMN, agora o PP e também fez propostas a partidos pequenos. Até o final do semestre uma aliança com o PT pode surgir.
Diego Mota

Um comentário :

  1. pr ai vc que sao pessoas de mesma estirpe. um merece o outro, um foi segundo suas delcarações ano passado humilhado quando foi despejado de sua casa,mas agora esta tudo azul na america do sul, povo abre o olho.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog