Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Do dia 12 a 15 de Abril aconteceu em Rondônia Porto Velho a 32ª Edição da Conferencia Distrital do Rotary Clube. Itaituba que pertence ao distrito 47-20 que abrange os estados do Pará; Amazonas; Rondônia; Roraima; Acre e Amapá foi representado por 07 rotarianos do município.
Membros de todo o distrito 4720 que lá estiveram presentes passaram a ter o conhecimento mais aprofundado de como tudo surgiu, e a oportunidade de conhecer os companheiros de outros estados que realizam o mesmo trabalho.

Conhecendo um pouco mais sobre o Rotary foi Fundado em 1905 na cidade de Chicago nos Estado Unidos o Rotary é hoje a maior Organização de Clubes de Serviços no mundo e está presente em 169 países sendo formada por líderes profissionais que se dedicam à prestação de serviços humanitários, à promoção de altos padrões éticos em suas profissões e ao alcance da boa vontade e a paz mundial.



O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o Ideal de Servir como base de todo empreendimento digno, bem como a ajuda ao próximo, promovendo e apoiando varias ações que venham beneficar a comunidade.


O Rotary hoje é uma grande Organização que participou ativamente no formado de constituição da Organização das Nações Unidas – ONU e por isso possui assento cativo nesse organismo Internacional.


A Presedente do Rotary Clube de Itaituba Antonieta Assunção Lima esteve juntamente com outros rotarianos do municipio participando na Coferencia, e na oportnidade o Rotary de Itaituba foi agraciado com 05 trofeu devido ao bom desempenho em ações sociais realizadas no municipio.


PARABENS AOS ROTARIANOS DE ITAITUBA-PA
Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog