Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ontem dia Domingo 15 de Abril que esteve completando mais um ano de vida foi Hilton Alves de Aguiar, que já foi vereador e hoje ocupa uma cadeira na Assembléia do Estado do Pará, como Deputado Estadual. 
Durante a semana Hilton Aguiar recebeu diversas homenagens em vários municípios onde atua, a maior delas aconteceu na tarde de ontem no Balneário do Caçador. Mas logo pela manhã Hilton Aguiar foi surpreendido com alguns amigos que lhe proporcionaram um café da manhã em sua residência. Em um breve viajem ao Trairão Hilton Aguiar também recebeu homenagem dos Partidários do PSC. Ao retornar a cidade Hilton Aguiar foi recebido por dezenas de amigos no Caçador. Todos se reuniram para cantar os parabéns. Depois todos foram convidados a se deliciar com um almoço. Na oportunidade Hilton Aguiar recebeu seus familiares de vindo Santarém e autoridades como o prefeito Valmir Climaco e o ex- prefeito Silvio Macedo.
Veja as fotos clicando no link abaixo





























Fotos: Junior Ribeiro

Um comentário :

  1. PARABÉNS AO DEPUTADO ESTADUAL HILTON ALVES DE AGUIAR, PELO SEU ANIVERSÁRIO E PELA SUA ATUAÇÃO NA ASSEMBLéIA LEGISLATIVA.QUE DEUS LHE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA E MUITA LUZ PARA CONTINUAR SUA MISSÃO SEMPRE BEM ILUMINADA E ABENÇOADA POR DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog