Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Através do apoio dos deputados Hilton Aguar e Dudimar Paxiuba, o prefeito Valmir Climaco vai executar o projeto de quatro quilômetros de duplicação da Rodovia Transamazônica, em Itaituba, no sudoeste paraense, no trecho compreendido entre a rotatória e o aeroporto. O projeto, além da duplicação, vai contemplar o espaço com uma ciclovia. Trata-se de uma ação que já era esperada pela comunidade, em função do crescimento urbano, principalmente no referido trecho que apresenta um grande fluxo de veículos.

Em reunião na última na terça feira (24) com as presenças de Paulo Cezar Correa secretário municipal de administração; Mário Miranda secretário municipal de infraestrutura; Pedro Dias diretor de urbanismo; Alcyr diretor de administrativo da Seminfra e Hilton Aguiar, foi apresentado oficialmente o projeto de duplicação cuja iniciativa foi do prefeito Valmir Climaco, em uma primeira etapa, utilizando recursos do próprio município e depois do Ministério das Cidades.

De acordo com o prefeito Valmir Climaco, o trabalho está previsto para iniciar no próximo mês, com prazo de execução em 120 dias. Valmir também informou que estará viajando para Brasília na próxima semana em companhia dos referidos deputados em busca desses recursos no Ministério das Cidades.

Com informações ASCOM/PMI

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog