Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012


Os Deputados Hilton Aguiar (PSC); Airton Faleiro (PT); Edmilson Rodrigues (PSOL); Alexandre Von (PSDB) e Antônio Rocha (PMDB) vão a Brasília solicitar do presidente do INCRA a permanência do órgão em Itaituba. A comissão é encabeçado por Hilton Aguiar.

Na ultima Seção realizada Assembléia Legislativa do estado (ALEPA) o Deputado Estadual Hilton Aguiar usou o plenário para discursa sobre a questão do INCRA no município de Itaituba. O órgão ordenou o fechamento em 2006 e agora em 2012, os funcionários que ainda estavam no município foram remanejados para outras regiões.
Durante o pronunciamento, o Deputado Hilton Aguiar falou sobre a importância da permanência do INCRA em Itaituba, alegando que existem 3.760 famílias nos assentamentos que não conseguirão os seus títulos definitivos. Alegou também, que o município está passando por importantes transformações como, por exemplo, a construção do porto de Miritituba.

O parlamentar solicitou a criação de uma Comissão Parlamentar de Representação Externa para uma reunião em Brasília junto à presidência do INCRA. A previsão da será para a próxima semana e deverá ser formada pelos Deputados Hilton Aguiar (PSC), Edimilson Rodrigues (PSOL), Antônio Rocha (PMDB), Airton Faleiro (PT) e Alexandre Von (PSDB).

Fonte: Junior Ribeiro e Jardel Silva.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog