Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012


Há dias vem circulando na Internet a foto de um mostrengo que teria sido abatido no município de Jacareacanga no Sul do Oeste do Pará.

Mas segundo informações apuradas por este Blog com pessoas daquele município o fato teria acontecido sim, mas em uma comunidade próxima ao município do Apuí no Amazonas. As informações dão conta que um homem estaria caçando, quando der repente viu algo se mexer no meio do mato, o caçador viu apenas as orelhas do mostrengo, assustado ele teria atirado no bicho, ao ver de perto ele teria se assustado, rapidamente dezenas de curiosos se aglomeraram no local, todos ficaram bastante assustados com aparência do Bicho, que têm 04 orelhas, duas pequenas e duas grandes, olhos, nariz, braços e pernas identica de um ser humano.

A foto caiu na internet e muita gente esta se perguntando se é verdade ou apenas montagem barata, mas em uma investigação feita por este Blog foi buscar a veracidade dos fatos. Pena que os caçadores não enviaram o monstrengo que tem uma aparência de humano ao órgão competente do Amazonas.
fonte - junior ribeiro

21 comentários :

  1. porra pelo menos tirasse parte da materia que o outro copiou... entaum esse blog foi verificar os fatos??? aff merda

    ResponderExcluir
  2. mas que coisa feia se eu visse um desse eu ia surtar**(medo)

    ResponderExcluir
  3. não acredito que isso seja real

    ResponderExcluir
  4. Isso é fantástico!Porque não veiculam a imagem na Globo? Despertar a curiosidade cientifica.

    ResponderExcluir
  5. nossa isso e orriveu meu Deus e o fim mesmo

    ResponderExcluir
  6. um caso desses eu so acredito se eu ver pessoalmente, quem posta esse tipo de imagem naum tem mesmo o que fazer?

    ResponderExcluir
  7. isso e muito feio mesmo...
    e é real, o meu tio tem fotos desse trem ai desconhecido* no seu celular. e é orrível um trem desse ...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, mais que coisa feia. Eu queria ver de perto, se fosse verdade.

    ResponderExcluir
  9. jesus esta voltando!!! coisas orrendas acontecerão na face da terra, é tempo de entragarmos nossa vida nas maos de jesus! eu nao sei se é verdade mas eu sei que coisas orrendas vao acontecer..

    ResponderExcluir
  10. jesus esta voltando!!! coisas orrendas acontecerão na face da terra, é tempo de entragarmos nossa vida nas maos de jesus! eu nao sei se é verdade mas eu sei que coisas orrendas vao acontecer..

    ResponderExcluir
  11. uma pessoa com anomalias
    o coitado vivia isolado

    ResponderExcluir
  12. Se existe animais e ser humano por que nao existir coisas assim.todos estao curiosos mas e por que vcs nao conhecem tudo do que esta sobre a terra

    ResponderExcluir
  13. Do jeito que nasce cachorro sem olhos existe isso.nos aqui do maranhao acreditamos sim sou eu a lilica como apilido de açailandia eu sim eliana

    ResponderExcluir
  14. Cara eu ñ acredito muito nessas coisas ate pq tem uns buatos aqui em imperatriz maranhão de um mostro em açailadia que matou um caçado e ate agora ñ vi nada sobri issso...

    ResponderExcluir
  15. É O FIM MESMO, É TANTA COISA QUE ANDA ACONTECENDO, QUE EU FICO ATÉ DESANIMADO DA VIDA VENDO UMAS COISAS DESSAS...

    ResponderExcluir
  16. Tudo isso pode ser verdade, la na Bolivia ja apareceu uma criança com rabo e chifres.

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito, mas talvez seja uma criança com algum tipo de anomalia.

    ResponderExcluir
  18. pow se isso for verdade deve ser que homens fazendo sexo com bichos da nisso...rsrs

    tantos bichos orriveis estao aparecendo no mundo... deve ser jesus voltando

    ResponderExcluir
  19. nossa isso tem aparência de um bebe

    ResponderExcluir
  20. Aqui. Em Marabá -PA eu e Meus. Amigos nos matamos um bicho desse ai ... agente comeu ele assado bebendo raiz amarga.... na mata do km27

    ResponderExcluir
  21. o engraçado disso tudo, é que só circula uma foto, kkkkk e os bestas ainda acreditam nessa montagem barata se isso fosse verdade, teria varias fotos de perfil do bicho.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog