Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aos Exmos.Srs. Vereadores e Sras. Vereadoras  de  Itaituba
NESTA

Prezados  Senhores  e Senhoras,

         Como interessada que sou  nos  bons  resultados  do Pleito Eleitoral/2012, no Município  de  Itaituba, venho diante  de Vossas ExcelÊncias, solicitar especial  atenção  á decisão  que deverá ser  votada pelos  Senhores, no que diz respeito a quantidade de vereadores para a CÂMARA Municipal de Itaituba. Convido-os  á  uma reflexão, no sentido de pensar grande, como nossa cidade  merece  e com o cenário que  vem  se  desenhando para o futuro,  com a previsão dos grandes Projetos que vÊm para a nossa região , especialmente para nosso Município. Tenho certeza que a questão financeira, ou melhor dizendo, o salário dos  vereadores , é o que menos deverá  ser levado em consideração.

      A previsão é que com os projetos das Hidrelétricas do Tapajós, o Porto  Graneleiro em Miritituba, as Mineradoras que aqui estão de instalando e outros projetos que virão em consequÊncia  dos  acima  citados, levará  Itaituba  e  Região a uma alta explosão  demográfica, então  o Município precisará de mais representantes no  Legislativo  para ir em  busca dos Direitos  da População.

Quanto ao Prédio não comportar um número  maior  de  Vereadores, aí  está a grande  oportunidade de lutar por  um PRÉDIO  PARA A CÂMARA DE ITAITUBA,  dígno do que  o Município  merece. Garanto que nem propostas e nem projetos  faltarão para esse assunto.                                    
 Srs.Vereadores,Sras.Vereadoras,                                                                                                    
 Diante  do exposto  acima, venho como  cidadã e filha  dessa hospitaleira cidade, solicitar dos Senhores  e Senhoras  que  VOTEM  pela  APROVAÇÃO  das  17 (dezessete) vagas na CÂMARA que  o Município de Itaituba tem  DIREITO, legalmente constituido, diante de sua atual população. Assim procedendo, os  Srs. e Sras. não estarão  cometendo nenhum Ato Arbitrário e até  estarão se   beneficiando  se forem para a reeleição e ficarem entre  os 17  eleitos.

Aproveito  a  oportunidade para desejar  a todos  muito  sucesso  em suas  ações Parlamentares  e  que  DEUS ilumine  suas mentes    para que façam o  melhor 
por nosso                                                                                                                                                                                                                
                                                     Município
 Vamos olhar Itaituba  com  uma  visão  de  futuro

                                                                                                          Cordiais  Saudações,

                                                               Antonieta Assunção Nascimento Lima

                                                                       Cidadã e Filha de Itaituba


Um comentário :

  1. Eu não sei se dou risada ou choro com essa carta vergonhosa dessa senhora aí. Por que não 17? Simples, porque os 11 que estão lá, não fazem nem metade do que era pra fazerem, e não é por falta de vereadores, é falta de vontade política. Todo mundo só pensa numa "boquinha" um carguinho, mamar nas tetas dos cofres públicos. Anulo meu voto mas não dou pra essa CORJA.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog