Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Aconteceu neste Domingo 22 de Abril no Ginásio Poliesportivo de Itaituba a 7ª Edição da Copa Ouro de Futsal que é realizada pela TV Tapajoára.

A solenidade de inicio da Copa Ouro de Futsal começou por volta das 10 horas da manhã, com a presencia de varias autoridades, como comandante do 53 BIS Tente Coronel Marco; Major Nei Tito comandante do 7ª GBM; Ana Julia Chermont representante do Governo do Estado; Deputado Estadual Hilton Aguiar entre outras autoridades que se fizeram presentes na abertura oficial da Copa Ouro.


Depois das formalidades da solenidade, os 08 times que irão participar da Copa Ouro entraram em quadra acompanhados de suas representantes, o hino nacional e de Itaituba foi entoado por todos.




Em seguida foi à vez das apresentações das garotas que concorram o titulo de garota Copa Ouro de 2012, cada concorrente representava um time, que foram eles: Ray Fay; Gato Preto; Genasc; Oficina Pereira; 53 BIS; America; Cálculos Contábeis e Clima Frio.


A disputa foi acirrada entre as lindas meninas apresentadas aos jurados, mas no final Ingrid representante do Clima Frio se consagrou a Garota Copa Ouro de 2012.

Todos os 08 times participaram do torneio Inicio, ficando para a final as equipes do America e Cálculos, no tempo normal o jogo ficou empatado em 1 X 1, sendo descido nas penalidades máximas, depois da disputa bem acirrado o time do America se consagrou campeão do Torneio inicio da 7ª Edição da Copa Ouro de Futsal.














Fotos e texto: Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog