Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O fato aconteceu na ultima quinta feira 19/04/12 por volta da 23 horas no município de Jacareacanga no Sul do Oeste do Pará. A lamina da faca ficou encravada no olho esquerdo do jovem de 17 anos.

Segundo informações de testemunhas o fato aconteceu próximo a um bar localizado na Avenida Tapajós, no dia em que havia uma comemoração do dia do indio. Tudo teria começado quando o irmão do autor de Nome Nailson, mas conhecido por “NANA” teria discutido com outro rapaz conhecido por Rodrigo.

O adolescente infrator teria interferido na confusão empurrando a vitima, os dois iniciaram uma discussão acalorada, se ameaçado verbalmente, depois de algum tempo de discussão o infrator tentou acertar um soco em Rodrigo, que por sua vez se armou de um pedaço de madeira e empunhou para acertar o infrator, mas o adolescente foi mais rápido sacou de uma faca que portava na cintura e enfiou no Olho esquerdo de Rodrigo.

Devido à força usada para perfurar a vitima o cabo da faca quebrou ficando apenas a lamina no rosto da vitima, que foi levada rapidamente para o Hospital do Município para tratamentos médicos, mas devido a complexidade do fato o jovem foi transferido para Belém, onde através de uma cirurgia a lamina da faca será retirada do rosto do rapaz. O fato já foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba ao Delegado José Dias Bezerra para os devidos procedimentos legais.


Matéria Produzida por:

2 comentários :

  1. queremos jutiça pelo o nosso amigo rodrigo,o rapaz que fez por isso tem responder por tentativa de omiçidio,ser ele e de menor e nao respondi por si mesmo mais os pais tem que ter sua respomsabilidade.......,o rapaz que furou o rodrigo ta slto e livre fazendo as mesmas besteira,bebendo e fumando cade a poliçia e a justiça dese lugar ass; seus colegas de jacareacanga .....

    ResponderExcluir
  2. hum sou a namorada dele,quero relatar atodos ke amo muito ele e o cara ke fez isso com ele era um colega meu,deixei sua amizade,e reconhecir ke talvrs nao exista amizade verdadeira e sim colegas,pois aamigos verdadeiros so os pais mesmos.......e mesmo assim depois do ke aconteceu..o rodrigo nao fikou feio so algumas citrizes e leva a vida normalmente e conciente mas sim com um o sgue frio so pensa em si vingar mas deixo um recardo te amo ammmo

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog