Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

No dia 29 de Janeiro de 2012, o Rotary Clube de Itaituba-Pará-Brasil, realizou o 1ª. AÇÃO SOCIAL do ano. O Bairro agraciado foi o JARDIM TAPAJÓS, na estrado do BIS.
Podia-se observar a alegria dos rotarianos em está levando a população daquele bairro, um pouco de assistência, pois o mesmo é carente de tudo, até de escola. Foi um domingo de pura festa para aquela comunidade.
Um bairro com mais de 1000 famílias, foram atendidas 502 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, nos vários serviços oferecidos nesse Comando Médico, a saber: Consultas Médicas ( 4 médicos) com atendimento dos remédios;Extração de dentes (2 odontólogos);Corte de Cabelo ( 2 cabeleireiras),verificação de PA, distribuição de roupas e calçados e orientações diversas procuradas pela comunidade (Direitos de família,Violencia contra a Mulher, Dengue, funcionamento da Escola no Bairro e outros questionamentos).
Vale ressaltar que todos os beneficiários da Casa São João, localizada no bairro Jardim Tapajós. (Local de Acolhimentos de Pessoas abandonadas ou doentes, sem ninguém), foram
atendidos com especial atenção.
Que Deus conserve os rotarianos e rotarianas de Itaituba, com muita coragem e garra para continuar as AÇÕES HUMANITÁRIAS que vem desenvolvendo há anos em Itaituba.

Antonieta Assunção Nascimento Lima
Presidente - Ano Rotário 2011/2012





0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog