Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


          Câmara aprova requerimento pedindo ponte para Rio Tapajós em Itaituba!
Pela primeira vez foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Itaituba requerimento de autoria do vereador Cebola (PP), solicitando da Presidenta Dilma Russef a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Tapajós ligando Itaituba ao restante do mundo. 
No requerimento o parlamentar Itaitubense, diz que o projeto é de urgência, devido às péssimas condições do transporte que faz a travessia do rio oferecendo perigo a vida das pessoas, ele ressaltou sobre o isolamento que vivem hoje os Itaitubenses e sobre o direito de ir e vir na hora que bem quiser sem precisar de uma balsa que na maioria das vezes está lotada de veículos.
Segundo o Vereador cebola a ponte seria uma das contra partida das empresas que querem construir um complexo hidrelétrico no rio tapajós, o vereador lembrou que a empresa rodonave detentora a mais de trinta anos da concessão de travessia nunca investiu nada no municipio até o seu próprio porto de parada é inadequado e sem segurança para motoristas e pedestres.
Estamos vivendo um novo tempo em Itaituba e temos que acompanhar o desenvolvimento da cidade, agradecemos a rodonave mais o que precisamos agora é de uma ponte disse cebola.  
Ainda segundo o Parlamentar, temos o apoio incondicional do Deputado Federal Dudimar Paxiúba (PSDB), e da bancada paraense como um todo, Dudimar levara e entregará nas mãos da Presidente Dilma, um abaixo assinado com mais de 40 mil assinaturas de cidadãos que querem o progresso de nossa cidade, finalizou o Vereador Cebola.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog