Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Um governo ineficiente penaliza toda a cidade, mas os moradores de alguns setores sofrem mais do que os de outros. Esse sofrimento é vivido, diariamente, pelos cidadãos do Bairro Jardim das Araras.

 A presença do poder público não é sentida naquele bairro. O bairro encontra-se atualmente em total abandono.

E o mais interessante que um dos moradores desse bairro é o Prefeito Municipal Valmir Clímaco de Aguiar, prefeito esse que nunca foi eleito pela população, quem também mora no Bairro é o  Secretario de Obras Abileno Palácio e mesmo o bairro não  recebe os cuidados que merece.

 Os edis que dizem representantes do povo só aparecem no bairro de quatro em quatro anos e olhe que somente para pedir votos. Este é o ano deles aparecerem por lá e prometeram o que nunca irão fazer sendo que nunca fizeram em quatro anos por que acham que irão fazer em mais próximos quatro anos.

O bairro encontra-se com muitos buracos, lixos em várias esquinas e esgoto escorrendo a céu aberto, falta de iluminação.


Mas no perímetro em que fica a residência do prefeito as ruas estão asfaltadas, limpas, o carro de lixo passa e existe iluminação, mas para os demais moradores do bairro nada.


Esse é o Governo do Prefeito Photo Shop







0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog