Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Indignação pelo erro da CTBEL que penaliza pessoas em Itaituba que tem dificuldades de se defender
proprietário da Broz foi multado injustamente
Há vários anos, sem que ninguém tome providências resguardando o direito das vítimas involuntárias de órgãos de Trânsito de Belém entre eles a CTBEL, centenas de pessoas estão recebendo multas de trânsito da capital, mesmo morando aqui em Itaituba. 
Traseira da  Factor YBR multada em Belém como se fosse uma Broz(ilustração apenas)

Além do prejuízo financeiro com a multa fraudulenta a vítima desse tipo de ação ainda sofre as agruras da burocracia já que não são atendidos pelo órgão emissor (CTBEL). Sobre os motivos das multas a mais recente vítima que está recorrendo ao que ele considera um verdadeiro absurdo é Ednaldo S.Moraes , proprietário de uma moto Broz 150 de placa NSN 0228, que jamais conduziu moto em Belém, mas para sua surpresa recebeu na manhã desta quarta feira dia 25 em Itaituba uma multa em seu nome no valor de Setenta e um reais. 
Fax-mile, da foto anexada na multa enviada para Itaituba

Mas a revolta de Ednaldo é que na multa aplicada no dia 10 de Outubro de 2011 as 10h17min horas da manhã registra como sendo de uma moto Factor YBR, quando na verdade Ednaldo é proprietário de uma Moto Broz. Ednaldo procurou o despachante Edilson para recorrer da multa e também já está contratando advogado para entrar com uma ação judicial por danos morais e constrangimentos contra o município de Belém já que a multa foi emitida pela CTBEL (uma espécie de Comtri de lá ) órgão responsável pela fiscalização do trânsito na capital paraense. 

Ele registrou BO na delegacia para juntar mais documentos onde prova que não esteve em Belém no dia citado e que a moto que aparece na fotografia anexada à moto não tem nenhuma relação com a sua que é de outra marca com características distintas. 

Moto Broz que só circula em Itaituba foi multada em Belém..
O que ocorre é que a moto estava usando uma placa clonada coincidindo com a mesma placa utilizada por Ednaldo em sua Broz aqui em Itaituba. De acordo com o escrivão Haroldo Macedo tem sido freqüente o registro de BO na delegacia nesse tipo de situação, de proprietários de veículos que recebem multas de Belém, como se estivessem ali trafegando.
Tribuna tapajonica

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog