Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011



O problema já vinha ocorrendo desde a sua inauguração ainda na gestão do ex prefeito Edilson Botelho. Doze anos depois a estrutura física do Terminal Hidroviário construído para virar cartão postal de Itaituba virou uma mera caricatura ao ter seus pilares comprometidos com exposição de ferros.

Sem manutenção o medo do mesmo vir a desabar levou a defesa civil E Corpo de Bombeiros a tomar drástica medida de interdição, fato este ocorrido desde o dia 9, na última sexta feira. Com a interdição vieram os problemas, uma balsa improvisada própria para transporte de gado não resolveu o problema de desembarque. O Barco leão IV teve que parar no terminal para desembarque de passageiros e depois desembarcar mercadorias em outro local.

Anastácio Aguiar, Diretor do Terminal Hidroviário
Nesta segunda feira dia 12 a prefeitura tomou algumas medidas paliativas para minimizar o problema, que será solucionado somente com a recuperação da estrutura das bases dos pilares que estão corroídos sem cimento e com ferros expostos. Quanto ao episódio em si, para o prefeito embora drástica, positiva porque assim forçará op governo do estado a solucionar o problema já que a obra é da esfera estadual.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog