Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

        A mais ou menos 30 dias a traz a agencia do DETRAN de Itaituba solicitou de Belém funcionários para fazer a linha de frente em atendimentos ao publico na agencia, entre os quais vei a Sra CIBERE, funcionaria exemplar, que veio, vestiu a camisa e cumpriu seu papel como servidora do DETRAN e hoje os funcionários, gerentes, despachantes  e amigos reuniram-se  na praia do Caçador para homenagear/despedir e agradecer pelo apoio dado a todos nos,  tomo aqui a liberdade de agradecer em nome do ROSE do PETERSON e por todos seus companheiros de trabalho que orgulham-se ter não só uma parceira de trabalho, mas uma amiga como VOCÊ. 





        

5 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo trabalho que prestarte a nossa cidade... se não tivesse cido um bom trabalho os seus companheiros não a elogiariam.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos pelo otimo trabalho que a servidora Cibele Apresentou em nossa Agencia de Itaituba, será sempre bem vinda em Itaituba, saudades e lembranças ficaram.

    ResponderExcluir
  4. Reyson, Thy, Carla, Adriane e Alessandra8 de agosto de 2011 às 11:54

    Querida CibeRe,

    Aguardamos seu retorno para desempenhar o seu "bom trabalho" aqui no posto da Antônio Barreto.

    Ps: só lembrando que aqui não tem diária (rsrs).

    assina: Dri, Cid Rey, Carlinha, Thy e Cid Alessandra (norminha).

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todos o grande carinho e companheirismo que encontrei aqui em Itaituba. Estou indo embora certa de que fiz o que estava ao meu alcance. Agradeço a DEUS por cada um de vocês.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog