Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

DA TRIBUNA

OURO DE TOLO
Fontes seguras   asseguram que existem proprietários de garimpos explorando ouro em uma área, registrando como se fosse em outra para burlar o Fisco. A jogada é porque agora o ouro para ser comercializado precisa ter nota fiscal para que se saiba a origem da produção. A Receita deveria apuar essa informação

ITAITUBA PRODUZ RIQUEZA  MAS SÓ LHE DEIXAM POBREZA.

O ouro, produto de grande escala de valor continua saindo em grande quantidade contrabandeado de Itaituba, não entrando quase nada para os cofres do município.Isto sem falar que trezentos proprietários de garimpos e compra de ouro juntos devem mais de treze milhões para o Município.Como em matéria de dinheiro o p´refeito não refresca,eles devem receber a fatura por esses dias.

PREFEITO DE AVEIRO NA CORDA BAMBA
Se a justiça representada pela dra Vanessa Couto apurar e agir com rigor e determinação, deverá cassar o prefeito Ranilson do Prado por escancarado abuso de poder econômico na campanha eleitoral. O 2º colocado derrotado, Olinaldo Barbosa"Fuzica" tem uma carreta da Reicon  lotada de provas que já estão em poder da Justiça eleitoral.. A vice prefeita prevendo o pior já pulou fora do barco renunciando ao mandato. Onde o prefeito está com maior índice de aceitação é em Fordlândia...Segundo o Blogueiro Lúcio Nunes a coisa tá preta pro lado de lá.
AINDA AVEIRO

O blogueiro Elias Junior por sua vez informa que em Fordlândia um enfermeiro que é muito querido foi demitido para que em seu lugar entrasse  um apaniguado de Itaituba no início do pagamento de débito eleitoral do compromisso de cabide   de emprego...Somente agora a população se deu conta do engodo, que foi vítima.  acho que tarde demais. Enquanto isso a a familia que se intitula padrão de moral continua se refestelando nas benesses do poder. Entre a prática, o exemplo  e o discurso há um pré-sal de distância.

UM CÓDIGO DE LEI PARA CADA ÓRGÃO AMBIENTAL

Pelo jeito cada órgão de fiscalização ambiental do governo deve ter um código ambiental, porque eles não se entendem.A união concede poderes para a Semma Estadual conceder licença ambiental para os garimpeiros  O ICMBIO manda oficio pedindo que a mesma cancele.O DNPM  libera PLGS que não tem validade porque para que ela exista é preciso uma licença ambiental que não é liberada...Igual  a propaganda do biscoito Tostine, que diz que é caro porque vende pouco ou é pouco porque vende caro?

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog