Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

         O festival de Barreiras, que já é tradição no município de Itaituba, terá duração de três dias e há uma grande expectativa por parte dos comunitários para o sucesso do evento.
         As pessoas que se deslocarão até a comunidade de Barreiras terão a oportunidade de ter um atendimento melhor, pois um curso de atendimento foi ministrado as pessoas que comercializarão os produtos durante os três dias.
         O SENAR ministrou o curso de preparação e conservação de alimentos aos barraqueiros e o SEBRAE ministrou um curso de atendimento, além do curso “aprender a empreender”. Foram duas semanas de curso que visam principalmente garantir melhor atendimento e qualidade dos produtos oferecidos pela comunidade aos visitantes que visitarão a comunidade.
         Com relação à estrutura para o evento, a mesma estará chegando na quarta-feira de Santarém para que na sexta-feira tudo possa estar devidamente montado para que possam ser realizados os ensaios finais.
         Os jurados já foram escolhidos e os nomes foram apresentados aos diretores das duas equipes (Piau e Aracu) e foram aceitos.  
        Apoio Especial deputado Estadual Hilton Aguir, que proporcionou mais de 60.000,00 para a realização do evento.
         

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog