Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011



Completamos hoje 20 Mil Visitas. 
O Blog Deck Melo é um Blog que publica noticias de Itaituba e região.

Temos amigos visitantes assíduos em todo o Brasil, e nos quatro continentes.
Não somos jornalistas profissionais, não somos políticos influentes, não somos cidadãos ilustres e ricos, não temos financiadores, não fazemos propaganda de nenhum tipo...

O Blog foi criado, e é mantido por cidadãos comuns e voluntários, gente como você, lutando pelos nossos direitos, por uma Itaituba e por um Brasil melhor.

Estamos fazendo a nossa parte divulgando. Não vamos salvar o mundo, mas também não vamos ajudar a destruir.

Os maus brasileiros, traidores da pátria e do nosso povo não descansam um minuto sequer em sua triste tarefa de lesar e corromper, portanto não podemos parar nunca e não podemos nos dar ao luxo de descansar.

Mas como ninguém faz nada sozinho, isso só está sendo possível, graças ao seu apoio, a sua confiança e a sua participação nos visitando sempre que possível.

Agradecemos a todos... aos nossos paceiros de blogs dos quais mantemos-nos atualizados 

Um grande abraço.

Equipe Deck Melo.

3 comentários :

  1. PARABÉNS....
    Responsabilidade e compromisso são 2 grandes virtudes que vejo em Vc. Continue assim e sempre lutando para melhorar ainda mais.
    Obrigado por contribuir com a construçao da minha terra Natal;; ;;;
    Muito sucesso pra Vc

    ResponderExcluir
  2. Achei bastante estranho vc ser seguidor de um Blog onde o Responsável não mostra a cara ou mostra a cara do Satanás como se fosse a sua.Seu estilo passa muito longe do estilo de pessoas desequilibradas e mal amadas que não contribuem em nada com a construção de alguma coisa. Até as palavras são pobres demais para que as pessoas repitam, vc sabe disso.Oxalá esse meio de comunicação restrigisse tamanha pobreza.
    Não se entristeça comigo.... só estou sendo sincera para não me entristecer com uma pessoa que eu considero especial, como Vc.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso!


    José Carlos

    josecarllos@msn.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog