Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

SERÁ QUE ESSA DATA PEGA?
Poucos foram os que lembraram, mas nesta sexta-feira (15) foi comemorado o Dia Nacional do Homem. A data foi instituída há mais de 10 anos com o objetivo de dar visibilidade a programas de saúde preventiva destinada aos homens, no entanto, começa a ser descoberta agora como oportunidade de comércio.
A data começou a ser comentada principalmente depois da campanha publicitária de uma rede de cosméticos na televisão. Algumas grifes também aproveitaram a oportunidade para tentar emplacar um aumento nas vendas. Mas no comércio da região, pouco se vê em ações ou mesmo comentários sobre o assunto.
Eu acredito que o comércio local não aproveita a data por desconhecer que ela existe. “É uma falha de modo geral. Nesta data dava para fazer diversas promoções e aquecer as vendas”, como é feito no dia das mulheres, fica aqui minha dica aos comerciante para que no próximo ano o dia seja aproveitado.
Que o presidente da  (Associação dos comerciantes), tome conhecimento e ano que vem sejamos lembrados pelo menos pelos comércios.  Já as mulheres que sabiam da data, poucas foram as que declararam que comprariam presente para namorado, amigo ou marido. “Mesmo se o comércio lembrasse mais, eu não compraria presente. Para quem gosta de verdade, todo dia é dia de dar presente”, afirma as mulheres.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog