Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011


         Segundo o secretário de defesa social, investimentos para a segurança em Itaituba e região deverão chegar ainda este ano. Entre as melhorias, está incluída a conclusão dos trabalhos do quartel do Corpo de Bombeiros, além da superintendência da Polícia Civil que deverá funcionar juntamente com o CPR-X. A conclusão do prédio do IML (centro de perícias científicas) em Itaituba também poderá ser realizada este ano. As obras estariam paradas por possíveis irregularidades.
         Concursos regionalizados também poderão acontecer, ou seja, as polícias civil e militar ganharão reforço. Alguns delegados que estão na academia de formação deverão se formar em agosto, sendo que alguns deles poderá atuar nesta região. Até o final de julho poderá ser aberto concurso público tanto para a Polícia Militar como para a Polícia Civil.
         Com relação à viaturas, os veículos já foram adquiridos e devem estar chegando até o final de julho e início de agosto, pois estão passando pelo processo de transformação, onde estão recebendo adesivos, giroflex, rádio digital e rastreadores.  
Itaituba hoje

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog