Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Na tarde de ontem na 24ª rua,  mas precisamente no FORRÓ do velho, um ancião conhecido como PC, que participava da festa domingueira do FORRÓ DO VELHO, veio a passar mau quando dançava, o mesmo foi conduzido as pressas ao hospital municipal em um táxi, vindo a óbito antes de ser atendido.


Mulher  morta a tiros no garimpo 


Chegou na tarde de ontem as 17 horas uma mulher morta a tiros, vinda do garimpo ainda não divulgado




Acidentes em Itaituba

         Um acidente envolvendo uma caminhonete D-20 na comunidade do Farturão ocorreu na tarde deste domingo (19). A caminhonete capotou com oito ocupantes e uma mulher que também estava no interior do veículo se encontra em estado grave no Hospital Municipal de Itaituba. Uma viatura do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local. Toda assistência necessária foi dada pelas equipes de resgate aos acidentados, que foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaituba.
         Na tarde deste sábado (18) outro acidente ocorreu no bairro Jardim Aeroporto envolvendo uma motocicleta e um veículo. O condutor da moto foi atendido com suspeita de fratura em uma das pernas. Segundo testemunhas, alguém teria chamado motociclista, que fez o retorno e em seguida causado o acidente. 
Itaituba Hoje.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog