Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011


DECAPITADO

Foi encontrado, no sábado, 21, pela manhã, o corpo do aposentado Raimundo Gama Soares, 71. Segundo a família, ele estava desaparecido desde quinta-feira, depois de ter ido pescar sozinho nos lagos da região de Barreiras. O corpo foi encontrado em um local conhecido como “Boca do Furo”, cerca de 20 minutos de lancha do porto de Itaituba.

O cadáver se encontrava decapitado, mas a cabeça foi encontrada às proximidades. Também estava com parte dos membros superiores e inferiores arrancados. Por conta desses detalhes, há suspeita de que o aposentado tenha sido vítima de ataque de jacaré. O sepultamento aconteceu na tarde do mesmo sábado (21).
CRUELDADE

Outra morte, esta com requintes de crueldade e extrema violência, aconteceu no hangar de uma empresa de taxi-aéreo, na madrugada do sábado, 21.

Raphael Garcia Silva, 18, foi encontrado completamente desfigurado em consequência de violentas pauladas que sofreu enquanto dormia.

Detalhes repassados pela polícia dão conta de que Raphael teria ido passar a noite no hangar para evitar que ladrões roubassem peças e combustíveis das aeronaves. “Não se sabe, por enquanto, o que teria levado a tamanha violência. Estamos investigando e já temos uma linha de atuação que ainda temos que manter em sigilo para não prejudicar a apuração dos fatos”, disse o delegado José Dias Bezerra.

O corpo de Raphael foi encontrado por um vigilante do próprio aeroporto, que, por volta das 03h, fazia rondas pelo local.

Ao ser comunicada, a polícia providenciou a remoção do cadáver, que foi levado para o necrotério do Hospital Municipal, onde foi submetido a exame de necropsia e, em seguida, liberado para a família. (Diário do Pará)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog