Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

Polêmicas na vida política do humorista

Registrado // Marcio Fernandes AE (Marcio Fernandes AE)
Deputado Federal Tiririca exibindo seu diploma
Tiririca tem pouco tempo na política, mas já acumula muitas polêmicas, desde a sua campanha eleitoral até agora. Em sua campanha, ao seu estilo engraçado e escrachado, conquistou muitos eleitores fartos da mesmice no horário eleitoral, e acabou sendo eleito, com "votos de protesto" em sua maioria, como o mais votado da eleição.
Logo após ser eleito o Minitério Público colocou em dúvida a sua alfabetização, exigindo uma prova de que o ex-palhaço poderia ler e escrever. Logo após veio a polêmica da votação do salário  mínimo, na qual o deputado se confundiu e acabou votando em uma proposta contrária à do seu partido.
O Deputado Federal Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Palhaco Tiririca, apos Diplomacao na Assembleia Legislativa de Deputados, Senadores e Governador, eleitos pelo Estado de Sao Paulo. O deputado foi o mais votado na eleição de 2010 e o segundo mais votado na história, perdendo somente para Enéas Carneiro.





Ouvindo // Celso Júnior AE (Celso Júnior AE)


     O ministro da educação Fernando Haddad fala na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados em Brasília. Na foto, o deputado Tiririca participa da sessão da comissão com o ministro.


Assediado // Beto Barata AE (Beto Barata AE)

O Deputado Federal eleito, Tiririca, visita o Congresso Nacional pela primeira vez e é recebido pelas lideranças da casa e do seu partido. Tiririca pergunta aos jornalistas se alguns deles havia perdido o sapato.




VEJA MAIS: Tiririca emprega os amigos humoristas, que ficam em SP, com salário de R$ 8 mil


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog