Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011




           Em 03 de Abril de 2011, o ROTARY CLUBE DE ITAITUBA- PARÁ, REALIZOU MAIS UM COMANDO MÉDICO E ODONTOLÓGICO. DESTA VEZ NA COMUNIDADE SANTA TEREZINHA I - Vicinal Norte/Sul.Comunidade com mais ou menos 47 famílias. Possui uma escola, uma Igreja e um Barracão Comunitário. Além de Consultas médicas e extração de dentes, também foi oferecido à comunidade , Corte de cabelo, verificação de Pressão Arterial, distribuição de Remédio e Roupas e orientações e informações sobre o Fim da Violência contra as Mulheres.

          Foram atendidas 20 pessoas com extração de dentes; 95 consultas médicas entre crianças, jovens, adultos e idosos; 31 corte de cabelo;38 pessoas verificaram a pressão Arterial e distribuição de muitas peças de roupas. 
            Em nome do Companheiro Presidente- Ornando Silva, A professora Antonieta Assunção Nascimento Lima, vice-presidente do Rotary e Presidente da Avenida de Serviços à Comunidade, responsável pela organização do Comando Médico, venho agradecer aos Profissionais que colaboraram com essa Ação do Rotary; agradecer ao 53º BIS pelo apoio com o transporte, agradecer a Comunidade pela atenção, carinho e apoio que nos deram para a realização desse Comando e agradecer principalmente a Deus por essa oportunidade de SERVIR os nossos irmãos que necessitam da ajuda de Instituições como o ROTARY CLUBE.
Atendimento Médico - Dr Diniz
Medicamentos
Maria - Barbearia 
Atendimento odontológico - Dr Tulio  



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog