Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011


A Policia Civil prendeu na noite de sábado dia 23 Silvano Ribeiro Soares, Piauiense, separado, 49 anos, vendedor autônomo, residente em uma Chácara no final do Aeroporto, bairro jardim Aeroporto.

Silvano foi preso acusado de vir promovendo tráfico em Itaituba. O acusado nega ser traficante e afirma que já foi preso antes no ano de 2004, mas não por tráfico, sim por agressão a sua ex esposa.

Silvano foi ouvindo na manhã deste domingo dia 24 por volta de 11 da manhã pelo  escrivão Rui Nelson onde em seu depoimento se disse inocente, afirmando que não é traficante. Silvano  disse que é vendedor autônomo e sobrevive com compra e venda de carros, motos e também com revenda de confecções.

Com o acusado a Policia encontrou a quantia de R$ 5.576(Cinco Mil, Setecentos e setenta e seis reais) onde o mesmo afirma que não se trata de dinheiro de tráfico, mas sim da venda efetuada na venda de uma moto Titan ano 2008

Silvano  após prestar depoimento está recolhido ao xadrez da 19ª Seccional onde aguardará um posicionamento da justiça após conclusão do inquérito que será enviado ao Fórum pelo delegado Alexandre Napoleão que está a frente do caso.O acusado está sendo defendido pelo advogado José Luiz.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog