Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Os bandidos que estão assaltando em Itaituba ao que parecem tem bola de cristal pois sabem exatamente a hora, a vítima e que o valor financeiro que carregam compensam o assalto.

Depois do comerciante Elinaldo que perdeu em janeiro deste ano mais de trinta mil para os assaltantes, ao meio dia desta quinta feira dia 07 na 1ª rua jardim das Araras uma mulher após ser abordada por dois homens numa moto foi roubada em mil e quinhentos reais que havia acabado de receber...

O que se deduz disso é que os bandidos ficam dentro das agências bancárias'passando o pano' em quem está movimentando muito dinheiro e quando essa pessoa saem da agência os comparsas devem ser avisados por celular.

Por outro lado a Policia militar afirma também que as pessoas dão muita sopa aos bandidos levando ao banco grandes quantias sem qualquer cuidado ou segurança. Mas enquanto essa questão fica no campo dos debates Itaituba em três meses registrou mais de 35 assaltos e o comer´cio já perdeu mais de meio milhão de reais."

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog