Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011


Que Ganhe o Melhor!

Convenções oficializam candidatos a prefeitura de Aveiro

Três nomes foram oficializados como candidatos a prefeitura do município de Aveiro que acontece dia 5 de junho, um domingo.

O atual prefeito em exercício, vereador Ranilson Prado pelo PR, Olinaldo Xavier, o FUZICA (PSC) e Eliezer Sobrinho pelo PDT.

   A movimentação já esquentou logo feita as convenções partidárias que aconteceram na sede do município.
Ranilson Prado tem como vice-prefeito a vereadora Fé do PMDB, Fuzica do PSC escolheu o Sr. Paulo Henrique do mesmo partido enquanto que Eliezer Sobrinho (PDT) escolheu um vice do (PT) o Sr. Natalino que atuou por muitos anos a frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aveiro.
Já o Ex-Vereador João Paiva desistiu da disputa depôs de realizar a convenção do seu partido Democrata, segundo ele, sua desistência se deu por uma questão de coerência por ser um mandato curto e não avê condições de desenvolver os projetos que ele tinha em mente, depois dessa sua resistência João Paiva foi procurado pelo candidato Fuzica a quem vai dar o seu apoio incondicional.
Queremos com isso desejar muito sucesso e pedir ao candidato vencedor que olhe para essa cidade com olhar de entusiasmo, e desejo de mudar a pagina dessa triste historia que amargou Aveiro por muitos e muitos anos, alguns desses personagens dessa triste historia estão hipotecando seu apoio a alguns candidatos porem é importante que eles não interfiram depois no processo administrativo, pos esse lugar tão cobiçado pelos atuais três candidatos um dia foi ocupado por alguns deles e o que fizeram? Politica com pimenta malagueta

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog