Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011



No final da tarde de hoje, pouco depois das cinco da tarde, aconteceu um acidente de grandes proporções, na esquina da Avenida Belém com a Travessa 15 de Agosto.

Um Fiat Uno, com quatro pessoas dentro, com placa de Lavras de Mangabeira, Ceará, descia pela 15 de Agosto em alta velocidade, segundo relato de pessoas que testemunharam o fato. Pela Avenida Belém vinha um Hilux, com placa de Várzea Grande, Mato Grosso, que trafegava na preferencial. 


O motorista do Uno, que provocou o acidente, evadiu-se do local.

Apenas uma mulher inspirava cuidados, pois respirava com dificuldades. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzida ao Hospital Municipal.

O acidente - Ao perceber que o Fiat avançava, o motorista da Hilux ainda freou para tentar evitar o acidente, mas, não conseguiu. As marcas dos pneus estão no asfalto.

O Fiat bateu de lado, na frente da Hilux, perdendo seu motorista, completamente, a direção do veículo menor, que se projetou sobre a placa de trânsito PARE, que havia na esquina das duas artérias para orientar condutores que sobem a pequena elevação, na direção do centro da cidade. Em seguida, capotou e foi parar junto a uma árvore que fica na frente de um prédio na descida.

A Hilix sofreu avarias apenas na frente. Os dois homens que iam na mesma nada sofreram.

Agentes do Detran, policiais militares e bombeiros chegaram ao local em poucos minutos. 
Posted by PicasaJ Parente

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog