Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Itaituba cumpriu com a TAREFA e já ganha pontos, no SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO.
Tendo a frente a Profª Antonieta Lima- Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social e o Articulador oficial da Comissão Selo UNICEF, Profº Edil Queiroz, foi realizado em Itaituba a primeira tarefa indispensável ao SELO UNICEF, a realização do FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF, no Município, dia 29 de setembro de 2010 ,conforme documentação comprobatória enviada à UNICEF.
Municípios que não realizaram o referido FÓRUM Comunitário, foram excluídos da lista dos Municípios Aprovados pra participar dessa Proposta da UNICEF para a melhoria da qualidade de Vida da Criança e do Adolescente e consequentemente, da família. Nos dias 1º. e 2 de dezembro de 2010, na Escola do PARQUE, na cidade de Santarém, realizou-se através da UNICEF-BELÉM, a capacitação do 2º ciclo do SELO UNICEF, onde foram apresentadas orientações, resultados dos Fóruns municipais, Plano de Ação e troca de experiências entre os Municípios, momento enriquecedor do encontro. Os indicadores positivos ou negativos são avaliadas pelo UNICEF, através de Dados de Instituições oficiais do País, Estados e Municípios.
Terminado o encontro do SELO UNICEF em Santarém, a Secretária de Assistência Social, Antonieta Lima, viajou para Oriximiná onde foi convidada à participar do lançamento do PLANO DE AÇÃO - SELO UNICEF daquele Município, realizado no dia 03 de dezembro de 2010.



O SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO é uma proposta para os Municípios que se propoem a querer dar uma melhor qualidade de vida às suas CRIANÇAS e ADOLESCENTES.
Relato: Professor Edil Queiroz
Fotos: Professora Antonieta Lima








Imagens da Escola do Parque



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog