Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Os bastidores para escolha do novo presidente da Câmara de Itaituba promete capítulos emocionantes.Estão no páreo tres nomes. João Bastos Rodrigues(que tem apoio do atual presidente Hilton Aguiar), Peninha,lider de governo e Raimundo Pimentel (Dico),quem como trunfo ser do PSDB



Por ocasião do festival do Tambaqui e inauguração do posto de saúde de São Luiz do Tapajós o vereador Dico foi bem cortejado pelo prefeito Valmir Climaco que extraoficialmente deve entrar no processo a favor de alguém. Cebola conta com três votos certos(Marcos, Eva e Hilton).A favor de Dico tem os votos de Maria Pretinha e Cezar Aguiar.



Mas como o jogo de interesses costuma quebrar a lógica dessa matemática politica fica no ar a questão.Será que Manuel dentista(escorregadio feito quiabo) será mais uma vez o fiel da balança? E o vereador Dadinho votaria em quem, no Peninha ou no Dico? Até o dia 14 quando ocorrerá a ultima sessão do ano e a eleição para escolha da nova presidencia onde tudo é possivel.Quem conseguir mais três votos vence a eleição.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog